Sunday, October 4, 2009

Tchizé reage informações sobre compra do bairro Katambor

A consultora da comissão de gestão da TPA, Tchizé dos Santos disse esta quinta-feira, ao programa “Horas Quentes” do canal 2 que as pessoas que falam de si não têm trabalho. “Eu tenho muito trabalho, vão arranjar também trabalho”, disse a jovem batalhadora quando questionada pelo humorista Pedro Nzaji, se corresponde verdade a informação de que comprou o bairro katambor.
A também deputada e empresária de sucesso disse ainda na entrevista que as pessoas sabem que “eu sou impulsiva”, dando a entender que não leva desaforo para casa.

Tchizé dos Santos tem sido citada com certa freqüência na imprensa. A semana passada o Jornal Folha 8, com forte aceitação nas zonas vulneráveis de Luanda, editou uma manchete dizendo que ela comprou o bairro katambor na capital do país.

Quem é Tchizé dos Santos

É em forma de gozo, tratada, em meios da imprensa, sob o código de “a falsa princesa”. O Jornal A Capital chegou mesmo a publicar um cartoon com a insinuação. Assume-se como jovem trabalhadora que muito tem para oferecer ao país. É uma jovem que se assume competente. Aos 32 anos de idade já é detentora de uma acumulada riqueza que lhe permite comprar acções em bancos, negócios na comunicação social e etc.

No seu circulo mais próximo é vista como alguém que esta a gerar/dar emprego/oportunidades . Um conhecido jurista que notabiliza-se pela bajulação chegou a dar entender que a mesma é divinamente um “ser especial”. A sua visão sábia provavelmente herdada de um dos seus progenitores levou com que o Ministro Manuel Rabelais a chama-se para fazer em seis meses o que ninguém fez em 30 anos na TPA.

De entre as suas qualidades e ocupações profissionais destacam se as seguintes:
Deputada do MPLA
Consultora da administradora da TPA
Responsável da Semba Comunicações
Responsável da West Side
Responsável da Revista CARAS em Angola
Fundadora da afundada Revista Tropical
Empresaria de sucesso
Jornalista
Empreendedora com visão estratégica
Presidente do Benfica de Luanda
Vice Presidente de ONG que trabalha com crianças
Ex accionista de banco/BNI
Suposta dona do bairro katambor
Visitante regular do Club-k.net a mais de 6 anos
Factos que a tornam “ser especial” ou diferente dos outros angolanos:
Filha de líder perspicaz com visão clarividente
Filha de líder de prestigio mundial comparado ao Nelson Mandela
Filha de conselheira da embaixada de Angola EUA/ANIP
Afilhada de casamento do Presidente da Assembléia Nacional
Irmã de brigadeiro na reserva e de futuro PR

Posted by Julinho in 00:37:15
Comments

Comments are closed.